Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

...Lugar aberto fechado, sentido da vida e da morte, onde há sentimentos, sensações....




Sabe quando a vida te esmurra, você levanta e vai se curar, depois te surra de novo, você levanta e vai se curar, te surra novamente, você levanta e vai se curar, a vida de surra sequencialmente sem te dar nem tempo para levantar e  se curar, é o momento que você precisa que alguém te ajude, porém ninguém consegue te curar, todos te veem  lá sangrando desesperadamente, mas não fazem nada, pois falam: – Aaah ela é tão forte sempre se levantou, sempre conseguiu se curar, ela irá fazer o mesmo. Então, neste momento não acontece o que todos esperam, começam te cobrar: – Então!!! Levanta! Vai se curar você já fez isso tantas vezes, você não pode se entregar!!!

No entanto, ela está sem forças, machucada, sangrando desesperadamente e agora como ela vai se levantar??? Como vai se curar? Quando vai parar de sentir dor?? Passaei por muitas coisas durante esse tempo, esqueci de mim, olhar para o espelho e não se reconhecer, conquistei muitas coisas e importantes, superei o insuperável, porém estou no stand by decorrente muitos nocautes da vida, estou à procura de uma maneira de me levantar. 

Me mortificai, infelizmente de algum modo que o meu “eu” ficou distorcido, pois não consegui superar alguns problemas familiares, pois as únicas pessoas capazes de te fazer feliz, são as mesmas que podem te destruir e te machucar, são as que você ama mais. É bastante difícil falar de mim até um psicóloga me disse que sou bastante comunicativa falo muito bem, porém não consigo dizer o que sinto e falar de mim é um tabu. Com a minha volta pretendo fazer algo que gostava, escrever “caminhar entre linhas” poder viajar e deste modo me reencontrar. Eu quero e vou me levantar de algum modo, encontrarei alguma maneira, não sei como ainda, mas vou conseguir. Inicia uma nova fase da minha vida. Sou formada em sistemas de informação, estou noiva logo menos irei me casar.

Dentro de mim é como um armário bagunçado onde as coisas então todas emaranhadas e quando vai pegar alguma coisa que precisa que está lá dentro não consegue achar mais nada, então desiste de pegar aquilo que precisava. Para uma boa organização tem que tirar tudo para fora para que comece a limpeza e organização.

Por hoje estou tirando um pouquinho das coisas emaranhadas do armário, espero que continuar e não desistir, vou começar a caminhas com meu noivo. "De acordo com o pesquisador responsável pelo estudo, Jasper Smiths, a prática de exercícios parece atuar em neurotransmissores específicos do cérebro como os antidepressivos, ajudando pessoas a restabelecer comportamentos positivos.

A liberação da serotonina e da dopamina em maior quantidade resulta em um efeito protetor contra a dor e também em mais felicidade." Fonte: Saúde Ig

Ok, Beijos até mais!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário