Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Café da Tarde


 
Oi pessoas lindas!

Nesse exato momento estou tomando meu café da tarde... huuum. Amo café e para a aproveitar o embalo gostoso vamos bater um papo.

Euzinha, estou cursando Sistemas de Informação, é isso mesmo, já estou no 2º ano, uma pequena garota da informática.

Estava estagiando e amei fazer suporte técnico de informática, foi uma experiência maravilhosa e tomei uma atitude que não foi muito sábia, de ter saido depois de 1 ano de estagio para uma empresa efetivo como Analista de Service Desk. Não gostei de alguns eventos que o ocorreram, mas a empresa que fazia parte era muito boa, porém tem certos tipos de pessoas que estraga qualquer lugar viu L

No momento estou apenas estudando e cuidando da minha saúde, meu médico me receitou uns medicamentos de um período de 45 dias, são remédios fortes, e também estou fazendo dieta, meus pais estão me ajudando e meu namorado também.

Amooo muito meu curso, minha profissão amo ser a garota da informática e acima de tudo amo ser mulher, por mais que enfrentamos uma sociedade machista, vários acontecimentos que já vivi nessa área e mesmo assim não desisto de quem sou e do que eu amo.


Beijão Da Miih


Obs: Logo menos vou contar algumas super novidades...

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário