Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Meus presentes de aniversário

Oi Pessoas Lindas!

Como falei para você vou contando um pouco das coisas que me aconteceram e compartilhar coisas que acredito ser importantes.


Olha esse ano que ganhei de presente:

O batom lindíssimo Quem disse Berenice
 Sombra marrom Quem disse Berenice
Hidratante corporal Natura Todo Dia - Cereja e Avelã

Um par de brincos lindos da minha sogra, ela disse que é minha cara esses brincões e brilho, uma bolsa da minha mãe, uma magnifica caixa de madeira lilás para guardar e organizar minhas bijus, da minha amiga Joice e mais outro presente do meu namorado além da maquiagem que ele me deu, um passarinho lindo do Angry Birds. Toda santa vez que íamos no shopping passávamos na loja de brinquedos e eu ficava quase que meia hora abraçando, então ele me deu de presente.

Ameiiii todos os meus presentinhos!

BeijãoO da Miih

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário