Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Saudades...

O meu queridinho bloquinho meu amor... sei q você tá bravinho comigo nem queria funcionar p/ eu postar, mas você sabe que te amo lol.

Tem sido bem corrido ultimamente e não tem como eu postar algo com algum tema que seja meia boca, precisa ser bem feito e de total dedicação. O tempo está sendo limitado para mim, porém pretendo me organizar para dar continuidade aos posts, pois o site já está bem montado e organizado só preciso ser alimentado.

Infelizmente tenho que finalizar o assunto de hoje, pois o hoje já é quase amanhã se é que me entende. Um Beijão para todos meus amados e amadas fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário