Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Niver Woohooo eu mesma hehehe

Wooohoo mais uma ano de vida hem 2.3 Km a 1000 por hora hehehe

Então... faz tempo hem que eu não posto nada, porém acreditem vou me comprometer irei voltar a escrever ok!

Hoje to passando para dizer que uma fase nova em minha vida se passa e outra começa com fé em tudo posso e mais essa provação eu venci o maligno e pretendo ser fiel até o fim que Deus me sustente em mais uma ano e nessa nova fase que inicia a minha vida, em breve contarei como está minha vida e sobre algumas coisas que estou cogitando e uma desses que posso adiantar é a respeito do pós-modernismo. 

Agora vou finalizando e loguinho volto postar e dessa vez voltarei com tudo meu bem hehehe
BeijoãoO da MIII

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário