segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Já vi a dona morte de frente e não foi no The Sims


Já vi a dona morte de frente na minha infância e tive que depender de Deus, pois a ciência não me deu forças p/ contnuar vivendo, quando pensei estar tudo bem quase fiquei sega e perdi uma parte da minha visão, pois a ciência não me ajudou muito e clamei a Deus para que eu não ficasse sega. Na minha adolescência pensei que estava td bem e a dona morte novamente me visitou clamei a Deus, pois novamente a ciência não estava ali ao meu dispor com bom grado e dando forças para enfrentar uma cirurgia, mas Deus me deu força e me emcaminhou para que tudo corresse bem.

Contudo que eu passei existem as cicatrizes p/ contar a minha historia e o que havia dentro de mim em um pote e se hj eu vivo e se exergo é por causa que Deus estava comigo. Eu sei que Deus existe pelo fato de eu ainda existir e ser feliz com Cristo Jesus.

Já sofri muito e não tão somente minha situação de saúde, mas por de coisas que muito mais me machucou, e se eu hoje tenho estampado em meu rosto o brilho do meu sorriso ontem esse mesmo rosto chorou lagrimas de dor e somente Jesus que foi capaz de enchugar minhas lágrimas e me dá força para continuar vivendo e dizendo a você que ELE existe porque eu existo, pois Deus faz o impossivel acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates