Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Amor é a chave da cura do milagre que o homem procura!!



Olá como vai vc?

O que tem me acontecido?

Esses tempos tenho parado é  parei mesmo com quase tudo para encontrar-me, tive que renunciar eu mesma para conseguir saber o que está acontecendo por muito fazer e correr a procura daquilo que desejava para minha vida tive que parar e começar a refletir quem eu sou e por que disso tudo que construí, eu já passei por muitas coisas vi  a morte passar em minha frente, eu quase que fiquei cega e novamente quase morri, porém alguém permitiu que eu ainda vivesse só que já sentiu dor e sofreu sabe o que é milagre quando ninguém e nada pode fazer algo por você e a unica coisa ´´e ter fé que tudo vai melhorar só quem sentiu dor e sofreu sabe o que eu digo.

Eu creio em Deus porque eu sei que o ÚNICO que permitiu que eu vivesse foi Ele que me sustentou, pois nem a ciência nem a razão explica das tais coisas que eu vivi até hoje em minha vida, superação, não não sou tão forte assim, mas quem está comigo que me sustenta e me dá forças para lutar e guerrilhar. Ele é tão doce e cuida de mim de modo tão zeloso que nada tem me faltado antes eu pensava que me faltava algo e corria atrás dessas coisas, porém agora eu sei que o que eu preciso Deus já me deu e continua a acrescentar isso se chama dependência.

Eu não sei por que Ele me ama tanto assim eu também não sei por que Ele quer que eu ainda esteja aqui, mas o que sei que Ele a cada dia tem me ensinado muitas coisas e foi no silêncio do abismo que Ele me pegou em seus braço e me salvou.

A coisa mais importante que Deus está me ensinando é amar eu não fazia ideia o que era o amor  tinha uma visão totalmente diferente sobre o amor e o que aprendi que o AMOR é sacrifício, renuncia, perdão aquilo que Jesus fez por nós na Cruz do calvário e sei agora que é isso que tenho que fazer amar o meu próximo como a mim mesma e isso não é uma tarefa fácil como na visão passada sobre o que era amor para mim sabe... coraçõezinhos cor de rosa e borboletas no estomago e prazer.

É... tenho muito que aprender e eu quero aprender mais e mais, atras dessa nova visão sobre o amor eu tenho visto muitas coisas que não enxergava e o que desejo do fundo do meu coração é jamais desistir de continuar aprendendo e praticando o que é o amor.

Eu deixei para trás muitas coisas que eu gostava de fazer por causa das minhas dores dos meus sofrimentos que me fizeram sem esperança e viver em um continuo medo de nada dá certo ou de não ver além de toda dor que sentia, porém peço a Deus agora me ajudar a retomar tudo que me fazia feliz.

Peço a Deus também retirar tudo as minhas marcas que a vida me deu para que eu possa ser livre e Ele já está fazendo eu Creio.

Em outra oportunidade eu irei compartilhar tudo que passei em minha vida até aqui são mitas coisas que espero que de alguma forma ajude alguém através das vitórias que eu tenho alcançado, acredito assim que você vai compreender o por que eu creio em um Deus supremo ONIPOTENTE, ONIPRESENTE e ONISCIÊNTE. 


Finalizando, pois se deixar tenho vontade de escrever um monte de coisas, mas deixarei para uma próxima.






# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Seja bem-vindo ao UBE. Gostaria de ser seu amigo.Pode acompanhar as minhas notícias e se tornar membro do meu blog no:
    http://radiopentecostal.blogspot.com/

    Qualquer coisa estamos por aí.

    Marivan.

    ResponderExcluir
  2. A Paz.

    Agradeço por tudo e pela atenção e seremos amigos sim, me coloco também a disposição.

    Um forte abraço

    Michelle C. Clemente

    ResponderExcluir