Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

QUE TRISTE QUE TRISTE Lamentável como existe tanta hipocrisia pq certos crentes só vê seu próximo quando é para tacar pedras E CRITICAR DE MANEIRA MALICIOSA

 A Paz ....!

Como vai você?

Quero iniciar com agradecimentos por todas as coisas boas que você tem feito por mim que Deus continue a te abençoar a cada dia, pois somente Ele sabe quanto eu sou devedora e o meu desejo que Ele te dê em dobro.

Infelizmente ou felizmente escrevo esse e-mail com muito pesar que por vezes certos tipos de comentários temos que estar vigiantes eu pela infelicidade ou pela felicidade colocou aquele link com um comentário improprio

Vejamos algo.

Em uma entrevista com Daniel Mastral para o Guia-me, ele diz algo que me chamou a atenção:

Daniel Mastral: Quanto mais destruição houver, melhor será para satanás. Porém, hoje, as estratégias utilizadas há tempos atrás não se aplicam mais. Não é mais necessário "infiltrar" um satanista na Igreja, pois o mal já se alojou. É como a picada de uma serpente. O veneno já foi inoculado. O corpo está contaminado. Não precisa de novas picadas. Hoje há mais problemas nas igrejas com falsos irmãos do que com satanistas. Quero lembrar que quem perseguia a Jesus, a Paulo, não eram os adoradores do diabo, mas os líderes religiosos. Pessoas contaminadas com o orgulho, a inveja, a ira. Isso é matéria-prima farta para o diabo agir. É tempo de aplicar o antídoto na Igreja: amor, unidade, oração, vida com Deus.

 http://michelleclemente.blogspot.com/2011/06/em-entrevista-ao-guia-me-o-ex-satanista.html

Contudo, um comentário daquele você é capaz de levar um alma para inferno, ou melhor não tão somente uma, mas quem está  ligado a pessoa. Preste bem atenção quando for julgar alguém aconselhar, eu sei que sou uma pessoa pecadora imunda onde necessito de todos os dias das misericórdias de Deus sobre a minha vida todos nós pecamos somente Jesus que é perfeito.

Olhe para os lados veja quem realmente precisa de criticas, porém eu alerto que nesses dias ninguém quer ser humilhados criticados de maneira maliciosa, mas  o que necessitamos é de alguém que nos possa estender a mão, porque só o AMOR que cura todo o mal foi assim que Jesus Cristo fez, Ele mesmo sendo Deus não jogou pedras, portanto perdoou pela remissão de nossos pecados deu sua própria vida.

Finalizando, peço perdão eu sei e reconheço os meus atos pecaminosos, pois Deus não se agrada de contendas e eu tenho um amor pelos meus amigos da minha rede social são pessoas de ateístas, espiritas etc...  pessoas que por vezes tem encontrados crentes que só tacaram pedras a maioria dos ateístas e pessoas que não frequenta igreja que por sinal tem raiva de crente, infelizmente eles tem razão, pois não souberam compreender e com a malicia no coração e nos olhos os julgaram ao invés de ter paciência e amor.

Não sei se irão compreender essas palavras ou ignora-las, mas com a humildade eu as escrevo e Deus é prova de tais coisas decorrentes e sabe as intenções do meu coração.


Que o Espirito de Deus esteja com nós para o entendimento de dessas tais coisas.




Sua Irmã em Cristo Jesus Michelle Cristina Clemente

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário