Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Beleza ou sua conta bancária gorda? Beautiful People a Rede Social que só entra gente bonita.


Como já dizia o poeta “as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”. A nova rede social que ganhará uma versão em português nesta semana leva essa máxima ao pé-da-letra. Aos belos e belas, tudo. Aos outros, nada.


No Beautiful People, só entra gente bonita. Os “simpáticos” ficam de fora sem dó nem piedade. São os próprios membros que escolhem os que entrarão para o panteão dos deuses da web. Nos Estados Unidos, somente um aspirante a cada cinco é admitido; esse número no Reino Unido vai para um a cada sete e na Dinamarca, um em a cada 11.

Mas, como em qualquer lugar do mundo, alguns “acessórios” podem ajudar na sua beleza. Segundo conta Greg Hodge, diretor do site nos Estados Unidos, na hora de aceitar um homem, as mulheres também analisam a profissão e o salário do sujeito. Isso significa que, mais do que uma caprichada no visual, um belo possante e o extrato da conta bancária também podem ajudar você.

Como eu nunca conseguirei entrar nessa rede (nem pela belaze, nem pelo dinheiro), se alguém conseguir, me diz o que acha e se realmente o site ajuda em alguma coisa. Eu acho que pelo menos 50% dos perfis são fakes, mas deve ser pura inveja!
fonte: http://www.numclique.net/beautiful-people-rede-de-social-so-pra-gente-bonita/3132


Linda, simpática, autentica poetisa, apaixonada, blogueira, sorridente, um pouco louca, solteira, sem filhos e Feliz, assim julgo-me ser até alguém provar ao contrario. 

Em uma reportagem no Jornal da Globo falou sobre uma rede social que é exclusiva para gente bonita que os próprios membros da rede votam se a pessoa é bonita e que deve ficar ouu é feia e deve sair, achei curioso como eles podem afirmar uma pessoas atrás de alguns dados que ela própria descreve?

 Atualmente existem inúmeros fakes (um perfil falso)espalhados em todas as redes sociais existentes por a identidade de um fake é justamente criadas um perfil perfeito de uma pessoa idealizada de forma linda e desejada.

Agora fica a dúvida como podem saber se aquele perfil é falso ou verdadeiro?
E será que eu Michelle Eu Mesma Cristina Clemente sou bonita aos olhos cibernéticos do Beautiful People???

Hoje a tarde fiz um perfil, eu que não gosto muito dessas coisas, mas sabe como é neh curiosidade é muita então eu fiz, porém com os dados reais não fiz nenhum fake falei a verdade viu hã!
 
Entretanto posso afirmar se eu não for aceita é por causa que eu não tenho grana nem um carrão do ano e talz... eu não tenho mesmo e acredito que voga muito isso nessa rede social não tão somente a beleza, mas sim a conta bancaria gorda HEHEHE.



Como podem ver já tenho 4 votos positivos, vamos ver depois das 38H...

Aguardem Hehehe

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

3 comentários:

  1. Gente eu não fui aceita olha o e-mail que els me enviaram:

    Lamentamos informar que sua candidatura não foi bem-sucedida

    Obrigado Michelle,

    Infelizmente, o aplicativo para BeautifulPeople.com não foi bem sucedida.
    Por favor note, apenas um em cada cinco candidatos são actualmente aceites em BeautifulPeople.com
    BeautifulPeople convida-o para aplicar novamente, talvez com uma melhor imagem e uma descrição do perfil mais interessante.

    »Criar um novo perfil

    Atenciosamente,
    BeautifulPeople.com

    ResponderExcluir
  2. Michelle, eu n to aki pra julgar sua beleza nem nada, mas quando vc faz o perfil o site dá algumas 'dicas' pra vc, como por exemplo, nao tirar foto de oculos, nem de perfil, etc..vc tem q mostrar seu rosto inteiro numa foto de frente, pra o pessoal poder julgar, se nao, as chances de não te acc são grandes..quanto ao dinheiro, nao é verdade, pq eu nao tenho carro, nem casa, nem grana, eles analisam a beleza, e só.

    ResponderExcluir
  3. Olá Francine, tudo bem é um prazer encontra vc por aqui e agradeço a dica, então a respeito a foto é a msm do meu perfil do TWITTER-> http://twitter.com/#!/mi_clemente e tenho ela no FACEBOOK-> https://www.facebook.com/michelle.clemente1
    mesmo assim eu ñ consegui então será pq eu seja feia ??? rsrsrs BeijãoO da Miii volte sempre

    ResponderExcluir