Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

O que anda acontecendo com a Michelle????

Olá Bloguinho, nossa era p/ está indo no ensaio da igreja, mas estou com a cara inchada por causa da rinite e espirrando que nem doida aff

Eu abandonei você neh? Eu não tive tempo p/ nadinha ontem anoite que pintei meu cabelo e fui fazer a sobrancelhas, correrias total ainda falta muitas coisas para terminar.

Estou pensando em um tema muito louco para postar aqui, porém quando tiver tempo eu escrevo rs, eu acordei cedo porque tive um sonho muito chato até nos sonhos eu  levo foras :( que triste que triste...

Então confesso que me sinto muito feliz de certo modo, porque estou vendo um sonho tornar-se forma, porém  em outra parte estou muito triste e percebi que só me ferro mesmo nem tenho nem um pingo de sorte com isso. 

Responderam um e-mail que enviei faz mor cara que enviei só agora que me responderam fiquei PUTA da vida com o descaso que me responderam a instituição FACINTER, péssimo péssimo.

Detesto infantilidade com isso entro em crises, então ex. é que nem fantasmas só vêm para assombrar e te tirar a paz, infantil da merda!

Incrível, como pode faz mais de um ano que não vejo a criatura e faço de tudo p/ esquecer as mancadas e ainda consegue me deixar com raiva.

Aah não  vou escrever mais nada que to nervosa vou fazer meu pão de queijo que ganho mais.


Abraço

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário