Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Então... Agora me ouve!!!

Eu...


Co-Herdeira Com Cristo


“Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados.” RM 8:17


EMBAIXADORA DO REINO DE DEUS


Paulo escreve em 2 Coríntios 5:20:


Estamos, portanto, de embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo seu apelo por nosso intermédio. We implore you on Christ's behalf: Be reconciled to God. Nós vos suplicamos em nome de Cristo: Ser reconciliado com Deus.


Nova Criatur


2 Coríntios 5:17
Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.


Eu sou o Sal da Terra Luz do mundo


13 Vós sois o sal da terra; e, se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens.
14 Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;

  
Sou mais que vencedora

Romanos 8:37 – “Em todas estas cousas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.”

Posso afirmar algo: - Não sou perfeita, pois O ÚNICO PERFEITO é Jesus Cristo, tenho defeitos e eu sei que preciso melhorar, busco a santidade no Senhor mediante a Sua Palavra e Oração, se você tem algo contra a minha pessoa algo que você acredita que faço de errado, por favor, não me julgue, mas ore por mim e me ajude já que você está melhor do que eu.


Agora se você não ta a fim de me ajudar, pois você tem a língua preta e fica cuidando da minha vida, o que você pensa ao meu respeito é problema seu. Se não tem nada a acrescentar deixa minha vida em paz porque nem orar por mim você presta, isso que digo não somente por mim, mas por outras pessoas que você julga ao invés de ajudar e aconselhar.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário