Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Madru Punk

Oi Coração!

Eu estou tristinha ::( e estou sem forças para passar algo a limpo e postar então passei p/ trocar umas ideias contigo meu querido bloguinho. Acho que minha vida esta bastante injusta comigo poxa vi umas coisas que me deixou para baixo. Então mudando de assunto, deixa te contar essa noite foi punk, pois tinha alguma coisa me sufocando pensei que ia morrer eu gritava gritava minha mãe e como estava sufocada não saia quase nada foi horrível minha  garganta até agora esta ardendo, por isso que tem gente que morre a noite. 

No ultimo suspiro eu chamei Jesus, somente assim que consegui me livrar, fazia muito tempo que isso não acontecia é bizarro e horrível, logo depois eu senti algo andando pelo meu corpo na minha cama, mas quando fui conferir era nada. Quem não acredita em coisas sobrenaturais vai achar que estou louca, mas é verdade, infelizmente existe, mas eu não gosto de falar a respeito.

É isso que tenho para escrever agora .... :( :( ::(

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Oi...gostei do seu Blog, passei só pra deixar um Ola e não fique triste, coisas boas estão pra vir, você vai ver:-)
    Bjs.
    Clodoaldo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Eu já estou bem melhor graças a Deus
    Fico feliz por vc ter comentado vlw
    Beijos

    ResponderExcluir