Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Essa semana foi...

Olá Bloguinho, deixa contar ontem conversei com a minha avó ela disse que teve o mesmo pesadelo e minha tia Inês também, sabe aquele pesadelo que tinha alguém me enforcando. http://michelleclemente.blogspot.com/2011/05/madru-punk.html

Na quinta-feira fiz uma entrevista com o supervisor da rede Ecco Brasil o João Paulo foi bem parecido com a entrevista com o Marcelo Teotônio, super pressão, ele me fez lembrar muito o Felipe Neto gatinho hem. Foi bastante interessante essa experiência fu valida, a entrevista foi na Techno Park em Campinas meu pai que me levou agora estou no aguardo.

Ontem Joice e eu fomos em uma doceira muito boa aqui no comemos o bolo é muito gostoso recomendo fazia muito tempo que não nos encontrávamos ela esta na correria com o trabalha e sem condições de marcar algo, mas graças a Deus temos um tempo juntas um tempo de qualidade.

Essa semana não pode desmarcar, preciso pintar o cabelo, fazer as unha, depilação, passar minhas roupas, falando em passar roupas quinta-feira quando fui p/ entrevista não tinha camisa passada, minha mãe no trabalho, meu pai nem sabe lavar uma cueca, a Suzane minha prima q manda muito bem nisso e já me salvou umas vezes mora longe, minhas amigas tudo ocupadas euzinha fui-me aventura com o ferro e passei, depois peguei e coloquei no cabide e fui para o banho e levei e com o vapor do chuveiro acabou tirando os amassadinhos que ainda tinha fica a dica.

Agora eu preciso tomar meu banho para ir a igreja Beijos Beijos

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário