Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Ah agora vai!

Olá Coração,


Então como vai você bloguinho te abandonei, mas sabe... é que tenho tantas ideias que estou travada e ñ sei por onde começo tantas coisas que descobri tantos caminhos que devo prosseguir... Ufa estou chegando a algum lugar não esta sendo fácil.


Olha minha oração só p/ ter uma pequena ideia:


Oh Deus se me encontro em luta vou guerrear até quando o Senhor me abençoar, assim como Jacó que sozinho estava pelejou a noite inteira e não desistiu até ter sua benção, mesmo ferido e cansado saiu com a vitória em suas mãos. Não vou desistir, pois vai valer a pena!


                “Ensine-me a ser Vitoriosa, dia após dia”.


Assim ano passado e 2009 foi pauleira total quase fiquei doida ops fiquei neh, tudo que queria era um tempo para eu parar cogitar, orar, observar, criticar, revolucionar, 


Então lendo hoje quando acordei Romanos 5:3 e 4


“3. E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
4.  E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.”


Aprendi que não posso abraçar o mundo, que tenho que ter paciência, assim bloguinho descobri que tenho que retomar onde parei ao invés te criar novas coisas. Tenho projetos em minhas mãos e retomarei onde parei para realização e edificação do meu sonho para Honra e Gloria de Deus.

Depois te conto mais detalhes

Beijos da Miii

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário