Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

keep walking



Seriamente cogitando sobre a vida, eu sei que penso demais, sinto demais, sonho demais, ouço o que não deveria ouvir, ou melhor, eu que deveria agir diferente não permitindo que palavras torpes tirassem meu foco, mas realmente as pessoas, a maioria delas é má e querem ver seu fracasso explicito em um outdoor enorme bem colorido com letras garrafais no centro da cidade onde você mora para todos verem sobre você sem nenhuns escrúpulos, dó e piedade.

Quero muito acreditar nas pessoas busco um equilíbrio, já sofri demais e sofro muito por amar e confiar, até mesmo aparece uma droga viciante, é o amor que é mais forte que me vence e  eu amo mesmo me entrega, me jogo, dedico me exponho, porém a única coisa que peço é a consideração, portanto acredito e sei que é culpa minha por ter esperança de que se eu jogar um pouco de agua todos os dias no deserto onde tem uma semente lá poderá germinar, brotar crescer e dar lindos frutos, assim ver essa maravilha acontecer.

Frustrei muito com muitas coisas pelas quais nunca imaginaria que estivesse como está ultimamente, meu sonho idealizado nenhum se cumpriu, eu busco por respostas e novas oportunidades, mas o que encontro são portas fechadas e um labirinto sem saída e para piorar estou descrente nas pessoas são um bando de hipócritas.

 Sabe que cada vez mais que você tem conhecimento você fica descrente você vai vendo a verdade por trás das coisas, então certo dia você surta, pois você descobre que tudo o que você vivia tinha pessoas por trás de você te enganando e que continua enganando centenas de pessoas, nessa hora que descobre isso, você fecha os olhos e finge que está tudo bem ou você não aceita e tenta reconstruir novamente a vida, porém muitos estão tão acomodados ou pelo seu ego ou medo de recomeçar, pois o que está em jogo não é apenas sua vida. Eu penso da seguinte forma, que todos nós temos que agir de modo coerente e tirar o egoísmo de nós, pois se você toma atitude e decisão errada não é apenas você que vai sofrer as consequências.

Pés no chão, cabeça na lua, olhos fitados na tal esperança, estou tentando recomeçar tudo outra vez busco o combustível que por vezes não encontro em lugar algum e é por causa da minha bussola está que nem a do Capitão Jack Sparrow, a situação minha é entre a cruz e a espada, onde sei que vou escolher a espada pelo menos vou ter chances de lutar e vencer contra meus adversários e cantar a vitória com as pessoas que eu amo. Que se eu vivo é porque eu amo, pois senão era simples de mais de acabar com tudo e (acabar comigo) o amor é algo que me mantem viva e é o fogo que queima em meu peito, que pulsa esperança que amanhã pode ser diferente, eu posso mudar, as pessoas podem mudar, as circunstancias, as palavras, os gestos, a música, a sorte, tudo pode mudar pensar assim que me faz continuar....  keep walking

Fé em Deus e pés na estrada....

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Ah se parássemos de sonhar e abríssemos os olhos;
    Oh se tirássemos os fones de ouvido;
    Se saíssemos da rede.
    As vezes o que sonhamos e idealizamos está na nossa frente, mas nossos pensamento não nos deixa ver, ouvir e sentir isso.
    O mundo está nos enganando, O universo esta brincando com a gente, somos apenas personagens no teatro da vida, representando figurantes, mesmo assim temos de estar felizes por poder nela participar, e quem sabe no fim sermos aplaudidos de pé.
    Estamos a cada momento sendo alienado, pela tv, pela internet, pelos políticos, pelo nosso cérebro, pelo nosso destino. Sem perceber participamos dessa massa alienadora, alienando nós mesmos e até outras pessoas.
    Os que desistem não estaram no final para ser aplaudidos, e saem apenas com uma porção de vaias que toma conta de todo o seu ser.
    Frustrações viram, contudo a certeza e as esperanças também estará sempre presente e não podem ser esquecidas.
    keep walking

    ResponderExcluir