Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Investimento Espiritual!

Investimento Espiritual!


Eu tenho inúmeros sermões, experiências, anotações em cultos, reflexões e textos que eu mesma escrevi e vivi na trajetória da minha vida, pretendo compartilhar tudo que adquiri com esses posts que estarei escrevendo, tudo é um investimento que agora pretendo doar. Contudo que eu também estarei me alimento o meu espirito e para aqueles de boa vontade em querer saber mais sobre Deus.




“Fique fora da arena da tentação sempre que for preciso”, teria dito ele (Jabez), mas nunca viva no temor ou na derrota. Pelo poder de Deus poderá manter segura a sua herança de benção. (A Oração de Jabez-Wilkinson)

Tudo o que você tem se alimentado até hoje na palavra, buscando a Deus, suas experiências sobrenaturais, os seus testemunhos do Poder de Deus, você tem que zelar de tudo isso que você adquiriu todo esse conhecimento não jogue fora, mas peça  a Deus a proteção e libertação do pecado e da tentação, para que suas bênçãos adquiridas sejam preservadas do mal.

Se preservar do mal é manter-se puro do pecado, pois o preço do pecado é a morte, que seja assim poupado da dor, do sofrimento que o mal traz.

No rumo de Deus o investimento mais seguro é também aquele que mais rende.

Colossenses 2:13-15 (O Livro)

13 Estando mortos devido ao pecado que dominava a vossa vida, Deus vos deu uma nova vida juntamente com Cristo, perdoando-vos todos os pecados.
14 O nosso cadastro, que nos servia de acusação, foi como que apagado, com todo o rol das nossas transgressões da lei de Deus, e foi pregado na cruz
15 E aí as forças e os poderes foram despojados e foram denunciados perante o mundo inteiro. Cristo, por si mesmo, triunfou sobre eles.



# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

  1. Olá Cristina! Gostei muito do seu blog! Parabéns!!

    http://cortandoastrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir