Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

What?!?!?!

 Eu te sigo conforme você toca essa canção

Eu não sou dançarina, não tenho nenhum talento para isso, resumindo um fracasso na pista. Sou um sujeito sem jeito com as palavras atitudes e conselhos, apesar de que às vezes me arrisco a dançar uma dança que para mim é a mais difícil que existe e para completar com a música mais complicada, portanto estou me dedicando em uma música em especial e tenho cautela em cada ritmo tocado vou conforme ele canta tento não acelerar e nem me atrasar, mas é tão complicado saber se estou certa ou errada, então espero o resultado.

Por vezes dancei algumas canções que só fiquei na introdução, pois a música não me agradou ou não existia nenhuma harmonia para que prosseguisse. Esteticamente a opinião alheia tinham palpites que achavam perfeitos, porém eu confesso ainda bem que não ouvi e sai da dança.

A introdução é a parte mais difícil e é a parte decisória de saber se vai ser bom ou não, basta ter paciência para não estragar tudo, pois eu afirmo é o momento mais gostoso e crucial por existir todo encanto e paixão, mas é lógico quando se é correspondido. Posso estar fazendo tudo errado eu não sei ainda, porque toda experiência é diferente sempre tem algo novo que me intriga então me indago: SERÁ QUE É ISSO MESMO? ATÉ ONDE VAI ISSO?  Etc.

São muitas coisas para uma cabeça louca que nem a minha, me deixa confusa me desperta sonhos e desejos. Estou insegura pelas coisas não estarem em minhas mãos e não ter um retorno mais esclarecedor, às vezes me dá vontade de apagar tudo e fingir que não está acontecendo nada, acredito que é isso que deveria fazer mesmo, pois fica do jeito que está não dá, sei que existem tantas canções maravilhosas para ser apreciada enquanto arde em meu peito essa canção, pois cansei de apenas ser superficial sendo que não sou assim quem sabe o quanto sou intensa, verdadeira e quando amo é algo fervoroso e eterno.

Talvez nada disso exista e seja apenas algo da minha cabeça que criei onde gostaria muito que fosse verdade, então se isso for à verdade estou dançando sozinha no silêncio de um escuro espetáculo com uma canção imaginaria...

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário