Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Deus não existe???

Deus não existe???

Um homem como de costume foi ao barbeiro cortar o cabelo e fazer a barba. Como eram conhecidos, o barbeiro e o cliente, enquanto o serviço era executado conversavam sobre diversos assuntos até que o barbeiro comentou:
- Deus não existe!
O cliente surpreso perguntou:
- Como é que é?
E o barbeiro argumentou:
- Isso mesmo. Você ouviu: Deus não existe!
Vejo todos os dias na televisão crianças passando fome, vivendo na miséria, políticos roubando, impunimente, muitas mortes por enchentes, terremotos, tsunami, pai matando filhos, filhos matando pais e tantas outas coisas revoltantes. Você realmente acredita que Deus existe, pois se Ele realmente existisse não permitiria tanta injustiça?
- Deus não existe!
O cliente muito atento ouviu tudo. Enfim o corte ficou pronto e a barba estava feita, o cliente levantou-se, pegou e saiu refletindo sobre tudo que ouvira escutado do barbeiro ate que se deparou com um mendigo na esquina, sentado no chão com os cabelos emaranhados, batendo nos ombros com a barba enorme ainda por fazer. Vendo isso voltou na mesma hora ao barbeiro e chegando, afirmou:
- Barbeiros não existe!
O barbeiro ouvindo isso, não entendeu,
Mas o cliente reafirmou:
- Barbeiros não existem!
Indagou surpreso o barbeiro:
- Como assim? Eu estou aqui e sou barbeiro. Você deve estar ficando doido, como diz que eu não existo!
- Eu sou um barbeiro
Então o cliente explicou:
- Chegando a esquina vi um homem com os cabelos e a barba por fazer. Se barbeiros existissem ele não estaria assim.
Então o barbeiro disse:
- Ah, eu existo sim! O problema é que ele nunca veio até aqui cortar o cabelo e fazer a barba.
- Pois é.
Disse então o cliente.
- Deus também existe. O problema é que as pessoas não vão até Ele, por isso sofrem. Deus está sempre de portas abertas todos os dias, aguardando que as pessoas resolvam arrumar suas vidas.

“Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” MATHEUS 11:28


# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários: