Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Quero alguém para amar.....

Quero alguém para amar.....
Quero alguém que seja comum,mas com sinceridade no coração....
Alguém que me olhe com brilho nos olhos ,sorria com toda alegria e consiga me despertar novas emoções .....
Procuro um homem em sua alma,mesmo que sua idade pueril esteja deveras distante
Em seu passado.... um homem fascinante ,mesmo que seus olhos ainda inrradiem
A intempestividade de sua adolescência .
Quero passear de mãos dadas aonde formos , abraçá-lo carinhosamente
Sempre que possível ,e protegê-lo com todo meu amor .poder beijá-lo
Mesmo quando não me pedir . poder contemplar minuciosamente
a beleza do seu olhar .dizer palavras doces e fazer alguns mimos .alguém
que consiga me fazer sorrir mesmo quando meus sentimentos me
impelem a chorar.que não seja super coisa nenhuma,e tenha simplicidade
de viver um dia de cada vez.

Quero apenas estar no seu pensamento e no seu sentimento do mesmo
Modo que também habitará meu coração.alguém que saiba decidir por si
Em detrimento da força das circunstâncias .que seja verdadeiro e tenha coragem
Para enfrentar as mais severas crises que teremos .que saiba ter atitude mesmo que seja para
Dar um basta......
Apenas quero alguém que me deixe ser eu mesma,para que eu possa
Expontaneamente manifestar tudo de bom que sinto com sua presença....
Em troca terá somente meu amor......e todo meu esforço para ter sempre seu sorriso......
Amor e alegria em nossos corações..... sempre!!!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário