Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Feriado.


.
Hoje foi um dia muito bom, fora que minha mãe foi trabalhar e passei o dia com minhas amigas. Pela manhã fui caminhar com Joice, depois do meu almoço a Juliana veio em casa e fomos tomar sorvete e eu fiz uma sujeira e derrame sorvete em minha calça branca listrada, após ter tomado um delicioso sorvete fomos na Junia
A Juliana e eu fomos ara minha casa assistir um filme e a Junia um pouca mais tarde e assistimos o filme: "O Menino do Pijama Listrado"

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma família alemã se muda de Berlim para Auschwitz, quando o patriarca é ordenado a trabalhar em um campo de concentração. Assim, Bruno, um garoto de 8 anos e filho do oficial, começa uma linda amizade com um menino judeu da mesma idade. O filme mostra o modo como o preconceito, o ódio e a violência afetam pessoas inocentes, especialmente as crianças.

Fiz limonada suíça com gelo e pipoca.

Pronto foi isso
agora vou ler Lamentações de Jeremias, porque acordei com isso na cabeça e preciso ler. Que Deus venha falar comigo

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário