Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Última sexta-feira de outubro.


Quase que eu ia dormi sem escrever, acredita?
Com sono e cansada aqui estou eu!
Sexta-feira maravilhosa está com um clima muito bom de calor e um leve ventinho suave. Joice e eu fomos tomar sorvete, após a Joice ter saído do trabalho (hoje foi punk para ela no "jornal" hem!) veio em casa como combinamos comemos uma macarronada deliciosa que eu mesma fiz e fomos tomar sorvete, como sempre eu e ela temos assuntos para mais de metros sobre várias coisas que pensamos, vivemos, sentimos, vemos e etc.
Estávamos conversando sobre pessoas inconstantes, pessoas pela qual vivem com a mentalidade de adolescente apesar da idade não ser menos de 30 anos e descompromissada vivendo por apenas emoção nada mais sólido como uma rocha. Eu disse a ela que fico louca perto de pessoas assim, pois se fixa em nada é exatamente como não ter os seus pés no chão.
Depois de um tempo a Juliana me ligou e eu disse para ela ir à sorveteria, e ela foi, ficamos mais um tempinho lá e fomos embora isso já era quase 00:00 (pera ae não gosto de soluço, vou beber água)
Um detalhe que eu não disse, eu ainda estou desempregada! :(
Sem mais com sono
Boa madruuuu!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário