Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Ontem, Hoje e Amanhã?

Estou passando por séries de dificuldades que eu não estou conseguindo resolver, está bastante complexo tudo isso que estou vivendo...
Imagina, estou desempregada, rejeitei várias propostas das quais eu acredito e tenho convicção que mão daria realmente certo aff vendedora de loja no shopping, promotora, telemarketing, auxiliar de logistíca e assim vai nessa linha.
Hoje fui em uma entrevista pela qual também não me agrada, mas algo que me dispertou certo interesse pela questão financeira que não está das melhores... entende?
Acredito que e conseguindo essa vaga de emprego com o dinheiro consiguirei pagar meus cursos e começar a faculdade ano que vem que já está QUASE dizendo:
-QUERIDA CHEGUEI!
Acordei cedinho e foi para Campinas que é a esquina do mundo segundo Joice Santos, fiquei lá até as 17:00, chegando em casa banhão delicioso, pois está muito suada, minha camisa amarela de suor com a fumaça dos carros, meu cabelo que tinha arumado de maneira bela assim como Junia disse domingo após ter feito:
-Que cabelo mais belo, parece com uma princesa!
Ainda bem que ela não me viu hoje.
Após o banho fui tomar um café bem forte como de minha preferência, recebi um telefonema que era um proposta de emprego de professra de informatica, pela qual já tinha negado, mas me ligou a promessa de uma proposta melhor que é para cmparecer amanhã em uma reunião com a cordenadora da instituição às 14:00. Fiquei sem resposta e disse que retornarei amanhã confirmando a reunião.
Estive cogitando... Mas como? Tem algo estranho, pois já faz muito tempo que me fizeram a proposta eu não quis, agora me liga novamente? Mas...esquesito hem! Se fosse realmente algo bom acredt que alguém já tinha escolhido.
É cansei de tomar na cara fazer algo que eu não gosto, ouvi as pessoas o que elas dizem e julgam ser melhor, nisso fui morrendo, pois tudo que eu diza não prestava era horrivel só a opinião deles a vidas deles eram melhores nada e de maneira nenhuma as minhas coisas eram boas não importava o que eu fazia, tentei várias coisas, agora o que resta? Nada não me encontrei nao sei para onde vou e o que realmente quero, verdadeiramente me frustei muito com tudo isso e como as pessoas são crueis, fiquei em pedaços.
CATÁSTROFE! da minha natureza
NADA EXISTE DE BOM OU DE MAU, SENÃO OS PENSAMENTOS QUE FAZEM AS COISAS ASSIM PARECERAM" (SHAKESPEARE)
Minha mente, mentalidade ou apenas sentimentos???
DESORDEM Bússola quebrada Frustação
Tempo Escolha Quebra-cabeça Cobrança
Ah não contei o resto, além de desempregada sem namorado, sem carro, sem ter onde cair morta, parei de tocar violão, parei de fazer poemas, parei de ler, parei de compor,parei de desenhar,parei de cantar, parei de sonhar. parei de estudar, parei de ensinar, parei de aprender.
Que texto chato e melancólico.
Eu já pensei sim em morrer, mas que graça tem em morrer sendo que eu quero ver o que esse bcho "EU" vai virar e como vai virar, pois há algo dentro de mim que qeima parece que as vezes vai explodir não porque evito isso de explodir
Um dia eu me acho!
Amanhã promete Heeeee
Depois eu conto um pouco mais de mim o por que fiqui assim. Já é quase 1:00 da madruu
ATÉ BREVE...

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário