Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Intensa e despojada


Até que enfim cheguei aqui neh!!!
Novidades! Minha mãe conseguiu um emprego!!! Oh e eu ainda não :(,mas td blz um dia chego lá. Já entreguei minha duzia diária de currículos.
Eita caminhada de cada dia com a Joice, fiquei a tarde enviando o vídeo, mas infelizmente o YouTube tirou a música, esse trabalho é de marketing quando estava fazendo o Técnico em Administração na disciplina Gestão de Marketing com o professor Denis, DEMAIIIIS rs saudades...
Conversando com a Joice durante a caminhada descobri q sou intensa e despojada, e ela citou sobre Clarice Lispector quando chegou a uma editora e disse:
- Quero publicar meu livro (com seu jeito tímido, mas ousado)
Ser singelo com os atos, com as palavras, deixar que me decifre testar a captação das pessoas das coisas que estão no subjetivo, sendo o ato de diferenciar as pessoas que realmente querem te entender e ter algo para compartilhar tornando uma relação interessante.
Atualmente está muito difícil encontrar alguém nos identificamos para conversar, discutir compartilhar algo, pois acredito que as pessoas estão pobres de assunto tenho me relacionado com várias pessoas em busca de conhecimento algo novo, mas é algo complicado devido aos conteúdos que as pessoas têm buscado na TV, rádio, internet, música, teatro, pinturas etc. Tem sido cada vez mais banalizados de tal maneira que é raro encontrar alguém com conteúdos de conhecimentos variados nesses aspectos e aida de qualidade.
Já tentei sair com pessoas que não tem senso critico e monótono, mas me deu vontade de chorar, portanto não tinha onde fugir e tive que aguentei para nunca mais aff
Vivendo e aprendendo.
A Excitação está no papo, naquela conversa o jeito de lidar e o brincar com as palavras que são com elas que conquistamos muitas coisas.
Aaah como é bom aquele Tibre de voz grave e aveludada, com aquele perfume, olhar penetrante e mão suave...
Então, mudando de assunto vou ter que mudar as músicas dos dois vídeos que postei no YouTube.
Aff vou ter q usar o Vegas para fazer isso.
aiiiii que soninho
Ótima sexta-feira

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário