Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Escolhas


Conversei com a pessoa que me chamou para a reunião da proposta de emprego de professora de informática. Infelizmente hoje perdi uma oportunidade que aparentemente era algo bom uma vaga de e-commerce, cujos produtos era de informática.
PUUUUT'S Michelle que mala que você é perdeu essa vaga? -SIM!
Perdi, pois não sabia onde ficava ao certo nem tinha idéia como chegar, estava sem grana também para completar, mas fui a umas empresas entregar os currículos e fiz vários cadastros pela internet.
Estou com fome agora hem, mas já está muito tarde sem chances de fazer uma boquinha.
Algo que estava cogitando, como os homens do relacionamento?
Eu não etendo se você fica ligando e mandando mensagens e sei lá mais o que eles dizem que a mulher pega no pé, se você não é de fazer tais coisas eles acham que a mulher ão está afim o que será que eles querem?
É difícil entender viu!!! AFF
Estou com bolhas nos pés que estourei está doendo foi de ontem de tanto andar, amanhã preciso ir à campinas de novo para levar uma amiga na agência.
Nossa como demora para enviar um vídeo falta muito 170 minutos, esse vídeo é um trabalho que fiz de Gestão de Marketing qque após eu enviar no canal do YouTube eu vou postar aqui no blog e vou postar outro de economia que fiz o vídeo para a minha amiga Junia na disciplina de Economia do Curso de Administração que ela está cursando, ficou ótimo o trabalho que ela fez rou a melhor nota de tuda turma.
Pensando nisso, preciso pegar e fazer uns trabalhos no Vegas Movie Studio editores de videos muito bom parar de fazer vídeos amadores hehehe
Vixi não vou esperar mais 1661 minutos, vou é cair na cama amanhã vou caminhar com a Joice.
Boa Noite

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário