Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Certas coisas...


Huuum hoje foi bom!!! :D
Não, ainda não consegui emprego...
De manhã Joice e eu fomos caminhar e foi muito bom já tinha um tempinho que nós não caminhamos. Nossa como me faz bem caminhar, conversar, analizar certas coisas com a amiga, gargalhar e eliminar gorduras. Assim que chegamos minha mãe me disse que tinha me ligada a respeito de uma vaga de emprego, mas minha mãe não anotou o telefone para retorno, então perdi mais uma oportunidade de emprego.
Após o almoço Juliana e eu fomos a Campinas, para eu mostrar onde era a agência onde eu fiz uma entrevista segunda-feira, indo ela encontrou R$5,00 na no chão da calçada da Rua Barão de Jaguará. Gloria a Deus!
A noite fui a igreja e lá vem outro sermão a respeito de política já com o saco cheio, pois igreja é lugar de pregar a Jesus Cristo sobre a Salvação e do Juízo Final, e aqueles que não conhece a Cristo conhecer e saber que existe uma vida melhor “Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc. 16:15) e CASA DE ORAÇÃO é para orar a Deus buscando sua face em conhecimento e sabedoria em Espírito e Verdade.
Não fiquei ao culto e fui fazer algo mais interessante do que saber de política na igreja.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário