Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

A Razão do Silêncio





A razão do silêncio

Todos querem ser livres multidões
morrem pela sua liberdade,
Mas quem conquista sua vontade?
Tendo coragem e bondade?
Será que assim eu vou consegui?

Olho para os lados, e vejo uma imagem destorcida...
Imagino me pergunto:
Porque está tudo assim!
A Razão do silêncio
A falta de atenção e compreensão

Em um segundo eu giro no mundo,
Meu grito é da cor da ira
Sendo impermeável aos ouvidos
de quem não gosta da verdade.
Desacreditando e desvalorizando
Uma das coisas de que eu mais Amo
A Liberdade


Michelle Clemente

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário