Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Pesamentos desirmanados...

To Frustrada com a vida, com ser humano.
parei no ponto de ônibus á esperar, e á cogitar
tantos murros em ponta de faca
quantas dores vou ter que viver...
nada dá certo , por que o certo é proceguir
acreditava nas pessoas, mas agora minha esperança é vaga...
Em quem acreditar o ser humano é mesquinho, perverso e tantos outros adjetivos
onde sentem prazer nas desgraças alheias
E eu tenho que conviver 24hs comigo mesmo
vantagens, dinheiro, sempre tem um interesse por trás, eu juro eu acreditava mesmo nas pessoas
pensava que não era assim, puuuut's caí na real to aprendendo com a vida
Todos dizem é.... a vida é assim mesmo... as pessoas são assim mesmo....
Será que tenho que me conformar com isso?
Creio que sim, seguindo a vida aprendendo os macetes de não se frustrar com a realidade, porque a vida é assim mesmo, as pessoas são assim mesmo....
Vivendo entre lobos...

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário