Michelle

Clemente

O Estranho mundo de Michelle Clemente :P

Em algum lugar não tão distante aparentemente insignificante existem as coisas tão vitais para a vida...
.......

Deparei comigo mesma

Deparei comigo mesma
Eu sei que sou insignificante para você
Porque eu sinto tanta falta de você?
Para me dizer bobagens...
Seu abraço forte que me consolava
Não tenho mais
Você era meu whisky, minha droga meu remédio...
Você negou seus beijos, abraços, seu cheiro
Estou esperando essa abstinência de você passar
E quando passar nem vou mais lembrar de como foi bom
Aqueles momentos juntos quando ficávamos silenciosos
Sentindo a vivacidade de um ao outro
E nos esqueciamos de quem era nós
Esses momentos ápice de puro desejo
Tornaram-se singelos desaparecer da sua presença em mim
Mas que fez estrago em minha memória, por causa das últimas palavras que você me disse
Mas por algum motivo enigmático Espero você...

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário